Noticias sobre Andebol 1


MUNDO DO DESPORTO

Seleção de partida para a Rússia
A comitiva portuguesa deixa o aeroporto Francisco Sá Carneiro ao final da tarde e, com escala em Lisboa, ruma a Moscovo onde domingo defronta a Rússia (Sport TV, 14 h. Assista na nossa TV ONLINE)

A seleção nacional de andebol cumpriu esta manhã o último treino antes de viajar para Moscovo onde domingo na (Sport Tv, 14 H.
Assista na nossa TV ONLINE) defronta a Rússia em jogo da sexta e última jornada do grupo 5 de apuramento para o Campeonato da Europa - Polónia 2016.

Para conseguir o apuramento para a fase final do Campeonato da Europa de 2016, Portugal tem de vencer a Rússia por cinco ou seis golos de vantagem, sendo que se o triunfo for por cinco golos a equipa lusa tem de marcar mais de 34 golos, os mesmos que os russos conseguiram no primeiro jogo frente a Portugal, disputado em Vila Nova de Gaia.

A formação lusa deixou Portugal com a certeza que tem pela frente uma tarefa difícil, mas estes momentos são os ideais para que qualquer grupo de trabalho se sinta ainda mais motivado e disposto a fazer história.

"Partimos para este último jogo com a plena consciência de que a tarefa que nos espera não é uma tarefa simples nem fácil. Mas, também sabemos que é uma tarefa desafiante, que pode ser motivadora para a nossa equipa", analisou o seleccionador nacional.

" Outra coisa que é necessário relembrar é que chegamos ao último jogo em condições de nos apurarmos. E isso também é uma situação que mostra que durante todo percurso fomos competitivos. E embora saibamos que no campo do adversário, com todo o ambiente e envolvência que poderá existir à volta desta equipa russa, as dificuldades serão enormes, também sabemos que tínhamos sempre a ambição de vencer o jogo na Rússia desde o início da fase de apuramento" recorda Rolando Freitas, para depois terminar."Há que enfrentar esta tarefa olhos nos olhos, com coragem. e com ambição".

VIAGEM AO FIM DA TARDE
MUNDO DO DESPORTO


O plano de viagem da comitiva nacional prevê a saída do aeroporto Francisco Sá Carneiro pelas 18.55 h., com escala em Lisboa, de onde o grupo parte 20.50 h. para Moscovo, com chegada prevista para as 4h.15 m. locais (menos duas horas em Portugal Continental).

O jogo com a Rússia está agendado para domingo, a partir das 16 horas locais, menos duas em Portugal Continental.






NOTICIAS DE ANDEBOL


Enviar um comentário

 
Topo