Noticias sobre Andebol 1


MD


Andebol SL Benfica: Tiago Pereira renovou contrato com SL Benfica por mais duas épocas.


No site oficial do SL Benfica anunciou que, Tiago Pereira renovou contrato com a equipa de Andebol do SL Benfica por mais duas épocas desportivas, ou seja, até 2017. O andebolista de 26 anos quer contribuir para a conquista de títulos e promete trabalho e dedicação.


“Estou muito feliz. Era isto que eu queria e senti que também era isto que o Benfica queria. Por isso, quando ambas as partes estão felizes e, apesar de não termos conseguido alcançar os objetivos, tenho este voto de confiança do Benfica e fico muito feliz por continuar aqui, por renovar. Tenho todas as condições para conseguir aqueles meus objetivos e vou dar o meu máximo para justificar este voto de confiança e para ajudar o Benfica a alcançar os títulos”, garantiu em declarações proferidas à BTV.
Para a temporada que se avizinha, os objetivos estão traçados: “São os títulos, penso que é isso que nos tem faltado. O objetivo é tentar ganhar os títulos que o Benfica merece, que esta equipa de Andebol merece, porque eu estive aqui o ano passado e sei que treinámos para o conseguir. E as metas vão ser essas, trabalhar da mesma maneira, consolidar os métodos do treinador e levar o Benfica aos títulos, porque já faz falta e acho que merecemos.”

“É um excelente atleta”
Para o vice-presidente esta é mais uma aposta de sucesso. “Estava no nosso plano renovar com o Tiago. É um excelente atleta, tem desempenhado uma função muito importante na equipa do Benfica e esperamos que no futuro próximo ainda o faça com maior eficácia e com maior competência. É um jovem ainda e, portanto, ainda tem margem de evolução, embora seja um jogador consagrado, mas ainda é um jovem e, portanto, temos muitas expectativas em relação ao contributo que o Tiago pode dar na equipa, não só como atleta, como no balneário na integração dos atletas mais jovens”, referiu Domingos Almeida Lima no momento da renovação.

Enviar um comentário

 
Topo