Noticias sobre Andebol 1

F.C.Porto e ABC/UMinho lutam pelo primeiro troféu da época.

Supertaça Fidelidade Seniores Masculinos: 

O F. C.Porto, que na última edição da Supertaça, disputada na Maia, venceu o Sporting CP (29-28), quer repetir a conquista. Do outro lado está o ABC/UMinho que não se importará em repetir o triunfo (25-24) conseguido em Março passado, na final da Taça de Portugal.

Futebol Clube do Porto e ABC/UMinho são as duas formações que este domingo, a partir das 15 horas, no pavilhão municipal de Castelo Branco, e com transmissão em direto pela Adebolada|TV, lutarão pela conquista do primeiro troféu da temporada.

O F. C.Porto, que na última edição da Supertaça, disputada na Maia, venceu o Sporting CP (29-28), quer repetir essa conquista, enquanto o ABC/UMinho não se importará de repetir o triunfo (25-24) conseguido em Março passado, na final da Taça de Portugal, frente à equipa então liderada por Ljubomir Obradovic.

Só que, desde Março até agora muita coisa se alterou nas duas formações, pelo que a equipa campeã nacional apresenta-se em Castelo Branco como favorita à conquista do troféu. Sob o comando de Ricardo Costa, o F.C. Porto apetrechou-se no último defeso de modo a poder rubricar uma excelente temporada não só a nível nacional mas também na Champions League, onde assegurou entrada direta na fase de grupos.

Na inversa, o ABC/UMinho perdeu alguns jogadores e Carlos Resende, que se mantém no comando técnico da equipa, não vai ainda poder contar com o lesionado Ricardo Pesqueira, uma peça importante na manobra dos bracarenses.

Mas uma partida entre estes dois contendores significa, quase sempre, um bom espetáculo pelo que é de prever emoção no Municipal de Castelo Branco na abertura da temporada 2015/2016.

O jogo entre F.C. Porto e ABC/UMinho vai ser dirigido pela dupla da Madeira, Gonçalo Aveiro/Hugo Fernandes e será transmitido em Andebolada|tv.

BILHETES À VENDA
Entretanto, continuam à venda os bilhetes para as duas competições que, este domingo, decorrem no Pavilhão Municipal de Castelo Branco.

Os ingressos estão à venda em Castelo Branco no Café Domus; Café Pink Panter, Café da Casa do Benfica de Castelo Branco e na loja Alibiserviso.

No dia dos jogos estarão igualmente disponíveis no Pavilhão Municipal de Castelo Branco.

Os jogos têm um caráter solidário já que parte da receita reverte para os Bombeiros Voluntários de Castelo Branco.


Enviar um comentário

 
Topo