Noticias sobre Andebol 1

 FC Porto  Antevisão 2015/2016

F.C. PORTO SÓ PENSA NA RENOVAÇÃO DO TÍTULO


A equipa que nos últimos anos tem dominado o panorama do andebol português apetrechou-se de maneira a poder dar a melhor resposta na fase de grupos da Champions League, o que, seguramente, se vai repercutir no comportamento da equipa no Campeonato Fidelidade Andebol 1.


Ricardo Costa assumiu este ano o comando técnico do emblema onde já tinha desempenhado as funções de treinador-adjunto de Ljubomir Obradovic. Antes, já tinha defendido com inquestionável qualidade o emblema do Dragão. Agora, em novas funções, Ricardo Costa fala dos objetivos para a época.

«A nível das competições nacionais, o objetivo passa por ganhar o campeonato Fidelidade Andebol 1. O F.C: Porto reforçou-se, acredito que será possível revalidar o título que não foge há muitos anos», começa por referir o treinador, que no entanto, recorda que há que dar tempo ao tempo.

«Há que dar tempo de adaptação aos novos jogadores mas acredito que o Futebol Clube do Porto tem este ano uma equipa mais forte. Mas temos que o provar dentro do campo. Se somos favoritos? Claro que sim... Vencemos os últimos sete campeonatos» recorda o treinador portista.

Recorde-se que o F.C. Porto é o actual campeão nacional, e venceu a última edição do Campeonato Fidelidade Andebol 1 depois de numa emocionante final do 'play-off' ter derrotado o Sporting Clube de Portugal, no quinto jogo, após dois prolongamentos.

Estão lançados os dados. No ar, fica a interrogação - no final de Maio do próximo ano, quando terminar o campeonato, quantas destas equipas terão cumprido os seus objetivos. Uma dúvida que só o tempo ajudará a dissipar.

 FC Porto - Lista participantes Campeonato Fidelidade Andebol 1 15-16

Enviar um comentário

 
Topo