Noticias sobre Andebol 1

Delta/Belenenses  plantel 2015/2016

Objetivos da equipa de belém, passam pela manutenção na 1ª divisão


Na temporada finda, a formação de Belém falhou por pouco a entrada no grupo A da fase final, ao terminar a primeira fase em nono lugar, com oito vitórias, um empate e 13 derrotas. 

Depois, no grupo B, o Belenenses dominou por completo vencendo com facilidade e sem oposição.

Para este ano, os objetivos foram partilhados com o treinador, Nuno Alvarez.

«O plantel sofreu imensas alterações face à época transacta com a saída de vários jogadores experientes e importantes na estrutura base da equipa mas esta é uma oportunidade para alguns jogadores jovens demonstrarem que têm valor para jogar o campeonato Andebol 1», começa por referir o treinador da formação de Belém.

Quanto aos objectivos definidos pela direcção para a época desportiva 2015/2016, Nuno Alvarez refere que «passam pela manutenção na 1ª divisão. No entanto, todas as equipas, sem excepção, vão tentar alcançar um lugar nos oito primeiros classificados e com isso alcançar o acesso ao playoff do título. Sabendo à partida que o Delta Belenenses têm estado arredado desses lugares nos últimos anos, queremos superar o objectivo definido pela Direcção e atingir o playoff, mesmo sabendo que há equipas com orçamentos e responsabilidades maiores que a nossa


Nuno Alvarez lembra que «vamos apresentar uma equipa humilde, com um orçamento muito baixo e modesto mas vamos igualmente apresentar-nos cheios de ambição, lutando sempre pelo melhor resultado em todos os jogos, sem olhar a nomes ou a orçamentos. No final veremos...». Para bom entendedor, meia palavra basta.

Nuno Alvarez tem um plantel muito jovem, com 11 jogadores nascidos em (e após) 1991.

Delta Belenenses - Lista participantes Campeonato Fidelidade Andebol 1 15-16

Enviar um comentário

 
Topo