Noticias sobre Andebol 1

Sporting CP Plantel  2015/2016

SPORTING QUER LUTAR PELO TÍTULO 

Sporting CP assume candidatura, os 'leões' querem destronar o FC Porto.

Segundo classificado na época anterior, depois de um 'play-off' em que o título nacional só foi decidido no quinto jogo após dois prolongamentos, o Sporting Clube de Portugal apresta-se este ano para lutar pelo título nacional. Assegurou reforços importantes e alterou a sua equipa técnica, chamando o técnico espanhol Javier Esquisoan.

E Zupo, como é conhecido, não esconde a sua satisfação pela maneira como a equipa trabalhou durante a pré-época e projeta esse estado de espírito na ambição para a época que agora começa.

«Estou muitíssimo satisfeito com o grupo de trabalho que tenho à minha disposição. Trabalharam muito bem, fazendo as coisas bem, com grande entrega e empenho e logicamente tudo isso se reflete no resultado dos treinos e dos jogos que fazemos»

Quanto aos objetivos, recorda o que lhe foi pedido pelos responsáveis do clube.
«O objetivo da direção do clube é que o Sporting seja campeão nacional e vença o campeonato Fidelidade Andebol 1. Somos candidatos. O F.C. Porto é o favorito porque é o actual campeão mas temos possibilidades. Vamos ver...», refere Javier Equisoan (Zupo), quando interrogado sobre as metas da formação leonina.

Os 'leões' abrem o campeonato no Minho, defrontando em Fafe, no próximo sábado (18.30 h.) o Andebol Clube de Fafe.


 Sporting CP - Lista de participantes Andebol 1 - 2015-16

Enviar um comentário

 
Topo