Noticias sobre Andebol 1

Sporting da Horta Antevisão 2015/2016

SPORTING DA HORTA E A MANUTENÇÃO 

Passamos a outro emblema que nos últimos anos tem sido presença constante e regular no principal escalão do andebol português. 

Falamos do Sporting da Horta, formação que na época finda terminou a primeira fase do campeonato em se´timo regular, fruto de 10 vitórias, um empate e 11 derrotas, para depois, na fase final, assegurar o quinto lugar.

Filipe Duque mantém-se à frente do comando técnico da equipa e foi muito prudente quando lhe pedimos que partilhasse os objetivos da equipa para o campeonato que arranca amanhã.

«O Sporting Clube da Horta pretende a manutenção na primeira divisão, o escalão maior do nosso andebol. Queremos estar ao mais alto nível do andebol nacional», refere, com prudência, Filipe Duque.

«Renovamos a nossa equipa com jogadores mais jovens e alguns ainda não tiveram a oportunidade de jogar na 1ª Divisão. Daí que teremos de começar alguns processos de novo. Na Taça de Portugal queremos chegar à 'final four'. Era muito bom, mas para tal teremos de ter alguma sorte nos sorteios. Mas vamos trabalhar para isso», disse o treinador do Sporting da Horta, alargando à Taça a antevisão da temporada.

À sua disposição, Filipe Duque conta com um plantel que é uma mescla de juventude e experiência. Tem no grupo sete jogadores nascidos em (e após) 1991 e atletas com a experiência de Yuri Kostetskhy, Tiago Rodrigues e Juanjo Passarin.

PLANTEL 2015/2016

Enviar um comentário

 
Topo