Noticias sobre Andebol 1

CALE

Apresentação CALE 2015/2016

Iniciamos hoje a apresentação das equipas participantes no Campeonato Multicare 1.ª divisão Feminina, dando conta das aspirações de quatro formações. O trabalho tem como base os dados que foram remetidos pelos clubes e, sempre que tal foi possível, auscultamos a opinião dos treinadores.



Começamos pelo Clube de Andebol de Leça (CALE). Na temporada finda, a equipa de Leça da Palmeira foi nona classificada, terminando o grupo B da fase final em primeiro lugar, com confortável vantagem sobre o Alpendorada. Na primeira fase, o CALE foi 10.º classificado, com quatro vitórias, um empate e 17 derrotas.

Para a época que agora se inicia, o treinador Vasco Ramos não esconde que quer mais.
«As nossas expetativas para esta temporada são melhorar a classificação do ano passado», reconhece o treinador do CALE. «Este ano queremos chegar ao 'play off' entrando nos oito primeiros». O treinador reconhece que «temos todas as condições para isso, já que contamos com cinco reforços em pontos cirúrgicos, mantendo o resto do plantel», cenário que ajuda a acreditar que o objetivo de melhorar a classificação da época passada será atingido.

«Face à equipa que temos, penso que é lógico dar este salto e conseguir entrar nos oito primeiro lugares. Depois, e em termos de classificação geral, a meta passa por entrar o mais acima possível, dependendo do que for acontecendo nas eliminatórias do play-off», explica Vasco Ramos

 CALE - Lista participantes Campeonato Multicare - 2015-16

Enviar um comentário

 
Topo