Noticias sobre Andebol 1

ANDEBOL FEMININO

MADEIRA SAD QUER RECUPERAR O TÍTULO NACIONAL 

Damos um salto até à Madeira para auscultar os anseios de uma das duas formações insulares que disputa o Campeonato Multicare 1.ª divisão feminina. 

Referimo-nos ao Madeira SAD, este ano orientado por Sandra Fernandes, que traçou os objetivos da equipa que orienta para o campeonato que arranca este sábado.

«Queremos voltar a recuperar o título para a Ilha da Madeira, sabendo que vai ser muito difícil, e entrar em todas as competições com o espírito de vitória», refere a treinadora Sandra Fernandes. «Foi isso que a administração da SAD me pediu», recorda para depois alertar.

«O plantel é muito curto, o que nos retira algumas certezas em termos de resultados. Basta aparecer uma lesão para as coisas se complicarem. Mas acreditamos que vamos cumprir o objetivo», finaliza a treinadora do Madeira SAD.

Recorde-se que na época finda o Madeira SAD disputou a final do «play-off» do título nacional, que viria a perder - após terceiro jogo - frente ao Alavarium/Love Tiles. Na fase regular, as madeirenses foram segundas, atrás das aveirenses, com 19 vitórias e três derrotas.


 Madeira SAD - Lista participantes Campeonato Multicare Feminino 2015-16

Enviar um comentário

 
Topo