Noticias sobre Andebol 1

JUVE LIS

JUVE LIS QUER ENTRAR NOS QUATRO PRIMEIROS


Mais outro histórico e frequentador assíduo da competição de mais alto nível do andebol feminino português - a Juve Lis. Na época finda, a formação de Leiria foi oitava classificada no 'play-off' final, repetinho a classificação que tinha rubricado na primeira fase, onde foi precisamente oitava, com sete vitórias, dois empates e 13 derrotas.

«O primeiro objetivo da Juve para este ano é ficar nos quatro primeiros classificados neste campeonato», esclarece Rui Machado para depois adiantar mais alguma coisa. «O segundo objetivo passa por ir à 'final four' da Taça de Portugal. São os dois objetivos primordiais para esta época», define o treinador para depois abordar um pouco o plantel que tem à sua disposição.

« O nosso plantel este ano está equilibrado em todas as posições, com duas atletas por posto específico, o que à partida me dá algum conforto… Recebemos algumas atletas vindas de fora, de clubes que suspendera a atividade, e que acabaram por ser os nossos reforços. É mais um desafio que temos pela frente - integrá-las no nosso modelo de jogo para atingir os nossos objetivos», conclui Rui Machado.


Lista participantes Campeonato Multicare 2015-16
JUVE LIS  - Lista participantes Campeonato Fidelidade - 2015.16

Enviar um comentário

 
Topo