Noticias sobre Andebol 1

CS MADEIRA

CS MADEIRA TRABALHAR PARA GANHAR

Vamos até ao Funchal, onde mora o CS Madeira, formação que, tal como o Madeira SAD, tem grande tradição no panorama do andebol português.


Recorde-se que, na época finda, o Sports Madeira foi sétimo classificado no Campeonato Multicare 1.ª divisão Seniores Femininos, depois de uma primeira fase onde a equipa já treinada por Marco Freitas foi sétima classificada, com 10 vitórias, um empate e 11 derrotas.

Para este ano, em que Marco Freitas continua ao leme da formação funchalense, o treinador quer mais.

«A principal meta para a época que se inicia é manter o clube na primeira divisão feminina. E se possível acabar a primeira fase nos oito primeiros porque garante desde logo esse objetivo», começa por recordar Marco Freitas.

«Tentaremos melhorar a classificação do ano anterior, em que fomos sétimos, dar um passo acima na classificação. Temos um plantel jovem, saíram seis jogadoras porque foram estudar para o Continente, para o ensino universário, e colmatámos estas saídas com atletas jovens da nossa formação, do escalões de juvenis e juniores», esclarece o técnico do CSMadeira.

«Pese esta juventude, podemos cumprir os objetivos traçados, até porque mantemos a base da equipa. Vamos trabalhar e procurar melhorar», finalizou.

 CS Madeira - Lista participantes Campeonato Multicare - 2015-16



Enviar um comentário

 
Topo