Noticias sobre Andebol 1

 PASSOS MANUEL 2015/2016

PASSOS MANUEL QUER MANTER-SE


Beneficiando da desistência do JAC - Alcanena e da falta de interesse da Juve Mar em concorrer ao Multicare, o Passos Manuel mantém-se na divisão maior do andebol feminino português e, como confirma o seu treinador, Vitor Marques, quer construir uma equipa que consiga manter-se na 1.ª divisão.
«Este ano estamos a construir uma equipa nova e muito jovem. Queremos fomentar hábitos trabalho e exigência. E queremos conseguir manter-nos na 1.ª divisão», refere Vitor Marques.

«Poderemos tentar uma graça e ficar logo nos oito primeiros. Se não conseguirmos e formos disputar o grupo B, mantermos essa ambição de conseguir o estatuto de manutenção no principal escalão».

Mas Vitor Marques sabe que a tarefa não será fácil. «O plantel é duplamente novo. Muita juventude que veio de fora, com média de idades baixa. Depois, temos duas jogadoras que colocam alguma experiência no plantel. No restante, são jogadoras muito novas», reforça o treinador do Passos.

«É uma formação duplamente nova. Nova porque são novas no clube e novas na idade. Há ainda muita margem de progressao muito grande para jogarem um bom andebol. Constituir uma equipa demora algum tempo, vamos esperar», revela o treinador do Passos Manuel.

 Passos Manuel - Lista Participantes Campeonato Multicare 2015-16



Enviar um comentário

 
Topo