Noticias sobre Andebol 1

ADA COLÉGIO JOÃO DE BARROS  2015/2016

UM NOVO PROJETO COM MARGEM DE PROGRESSÃO 

Outro dos históricos do andebol feminino português. 

Presença assídua nos lugares cimentos da classificação. Falamos do Colégio João de Barros, treinado por Paulo Félix, que traçou as metas para a sua formação.

«Para esta época, a ADA Colégio João de Barros inicia um novo projeto com jogadoras mais jovens, oriundas da região de Leiria e que têm a possibilidade de treinar com regularidade que era um dos problemas que tínhamos», começa por referir o técnico da formação de Leiria.

«Integramos ainda jovens oriundas da nossa formação, para além de reforços cirúrgicos. Pretendemos dotar a equipa com mais qualidade e apesar da juventude do grupo, elas rapidamente assumiram o ADN de querer vencer cada jogo. O grupo tem margem de progressão e o dia-a-dia tem sido de melhorias», refere Paulo Félix.

Quanto aos objetivos propriamente ditos, «traçamos como meta ficar nos quatro primeiros classificados na fase regular e depois atacar o 'play-off' onde se irá decidir o campeonato. Além disso, querermos regressar à Final Four da Taça de Portugal», refere o técnico do Colégio João de Barros.

Na época finda, a formação de Leiria foi quarta classificada, depois de ter terminado a fase regular em terceiro lugar, com 17 vitórias e cinco derrotas


 Col. João Barros - Lista Participantes Campeonato Multicare - 2015-16



Enviar um comentário

 
Topo