Noticias sobre Andebol 1

COLÉGIO DE GAIA


COLÉGIO DE GAIA/TOYOTA QUER MAIS DO QUE O ANO PASSADO 


Passamos para um dos históricos deste campeonato e do andebol feminino nacional.

 Falamos do Colégio de Gaia/Toyota, formação que na época finda terminou o campeonato em terceiro lugar, atrás dos dois finalistas, Alavarium/Love Tiles e Madeira SAD. Na primeira fase, a equipa de Gaia foi quinta, com 14 vitórias, um empate e sete derrotas.

Paula Marisa Castro continua na liderança técnica da equipa e partilhou connosco as metas traçadas pela formação de Gaia para a época que se avizinha.

«Os objetivos deste ano passam por ir um pouco mais longe que o ano passado, onde falhámos nas meias-finais o acesso à final», começa por referir a treinadora do Colégio de Gaia/Toyota.

«Este ano queremos chegar à final. É o objetivo principal. O ano passado tivemos o azar de perder duas jogadoras novas, com lesões graves que as impediram de jogar durante seis meses». O regresso destas atletas é, para Paula Marisa Castro, «o reforço que poderá melhorar qualitativamente a equipa»

Em relação às competições europeias, «participaremos na Challenge Cup, começamos por defrontar uma equipa finlandesa. A nível internacional Portugal estará um pouco à frente da Finlândia, poderemos tentar ultrapassar os quartos de final, sabendo que é muito difícil», sustenta a treinadora do Colégio de Gaia/Toyota.

 Colégio Gaia - Lista participantes Campeonato Multicare - 2015-16

Enviar um comentário

 
Topo