Noticias sobre Andebol 1

SANTA JOANA 2015/2016

ND SANTA JOANA VEIO PARA FICAR 

O ND Santa Joana apresenta como cartão de visita o facto de, na temporada finda, se ter sagrado campeão nacional da 2.ª divisão. 

Fez uma excelente época, cumprindo a decisiva fase final com 12 vitórias e apenas duas derrotas, ascendendo por mérito próprio - tal como o Assomada - à primeira divisão nacional. As mestas já estão traçadas e ficam aqui pela boca do treinador, Serafim Borges.

«Aquilo que queremos é manter-nos no escalão maior do andebol feminino português, a primeira divisão», começa por esclarecer o treinador do ND Santa Joana. «Mas todas as equipas que têm os mesmos objetivos tentam entrar no grupo das oito primeiras para não jogar a poule para a descida. É isso que também nós queremos fazer», refere Serafim Borges.

«Se não descermos é muito bom e lutar por um lugar nos oito primeiros seria fantástico». Para cumprir os objetivos, o treinador do Santa Clara confessa que «temos um plantel equilibrado, em termos de soluções para todas as posições, embora tenhámos menos soluções para o lado direito». De resto, reafirma, «temos soluções mais equilibradas, em todos os postos, que nos dão garantias de , se tudo correr bem, podermos atingir os nossos objetivos».

 ND Santa Joana - Lista participantes Campeonato Multicare 2015-16



Enviar um comentário

 
Topo