Noticias sobre Andebol 1

SL Benfica-Madeira SAD - Supertaça



Andebol 1: ABC Braga-UMinho e SL Benfica com vitórias expressivas na 21ª jornada


A 21ª jornada encerra amanhã, com a recepção do Delta Belenenses à Artística de Avanca (18h00), jogo com transmissão na Andebol|TV.


Este sábado disputaram-se mais dois jogos da 21ª e penúltima jornada da 1ª fase do Andebol 1.
Quatro dias depois do último encontro entre ABC Braga-UMinho e Sp. Horta, a equipa bracarense repetiu o triunfo expressivo sobre o Sp. Horta. A equipa de Carlos Resende assumiu o controlo do jogo desde os primeiros minutos e o Sp. Horta não conseguiu jogar ao mesmo nível. Ao intervalo, a equipa bracarense, a jogar em casa, já vencia por 21-13. O segundo tempo não foi diferente e o ABC Braga-UMinho seguiu na frente até ao final, aumentando a diferença até aos 44-24.

No Funchal, o SL Benfica venceu o Madeira Sad, sem surpresa, por 17-31. O Benfica impôs o seu jogo desde os primeiros minutos e o Madeira Sad não conseguiu contrariar os pupilos de Jorge Rito que, ao intervalo, já ganhavam por 7-13. No segundo tempo, o SL Benfica confirmou o favoritismo e geriu da melhor forma a vantagem que se dilatou até ao apito final.

A 21ª jornada encerra amanhã, domingo, com a recepção do Delta Belenenses à Artística de Avanca, partida onde os de Belém também se apresentam como favoritos. O jogo pode ser acompanhado online, em directo, na Andebol|TV.

-Jogos e árbitros para os jogos deste fim-de-semana:
- Sábado, dia 15 de Fevereiro:
17 h. - Pav. Sá Leite - ABC/UMinho-Sp. Horta - 44-24 (21-13)
17 h. - Pav. Funchal - Madeira SAD-SL Benfica - 17-31 (7-13)

- Domingo, dia 16 de Fevereiro:
18 h. - Pav. Acácio Rosa - Delta Belenenses- AA Avanca - Nuno Santos/Nuno Gonçalo (Madeira) - ANDEBOL|TV

NOTA - Já se realizaram os jogos AC Fafe-FC Porto Vitalis (21-29); Passos Manuel-Sporting CP (23-31) e Maia ISMAI-Águas Santas (22-28).

Enviar um comentário

 
Topo