Challenge Cup: Colégio de Gaia-Toyota perde no jogo da 1ª mão e disputa 2ª mão já amanhã
O Colégio de Gaia-Toyota perdeu por 24-19 com o HV Quintus. Jogo da 2ª mão disputa-se já amanhã (17h45).
O Colégio de Gaia-Toyota disputou, esta tarde, frente às holandesas do HV Quintus, o jogo da 1ª mão dos 1/8 final da Challenge Cup.
Em Gaia, as duas equipas jogaram ao mesmo nível durante toda a primeira parte e, ao intervalo, o Colégio de Gaia-Toyota perdia pela diferença mínima, 12-13. Depois, no segundo tempo, o HV Quintus colocou mais pressão no jogo e a equipa de Gaia não conseguiu acompanhar o ritmo que as holandesas impunham no jogo. As tentativas do Colégio de Gaia-Toyota para recuperar não foram bem sucedidas e as holandesas conseguiram segurar a vitória, por 24-19, neste primeiro jogo.
No entanto, cinco golos são uma curta vantagem e este resultado deixa tudo em aberto para o jogo da 2ª mão dos 1/8 final da Challenge Cup, marcado já para amanhã. Domingo, pelas 17h45, as duas equipas voltam a entrar e campo para decidir a eliminatória. O Colégio de Gaia-Toyota terá, assim, um jogo com dificuldades acrescidas, por estar obrigada a vencer por, pelo menos, seis golos de diferença.
A dupla britânica Allan Stokes/ Brian Bartlett dirige o jogo amanhã novamente, a par com o delegado Pablo Permuy, de Espanha.
O vencedor dos 1/8 final vai conhecer o adversário dos 1/4 final em sorteio a realizar na próxima terça-feira, 11 de Fevereiro.
Todas as informações sobre as competições europeias podem ser encontradas emwww.eurohandball.com.
ANDEBOL MUNDO DO DESPORTO
Enviar um comentário