Campeonato Fidelidade Andebol 1: Sporting CP vence FC Porto na 3.ª Partida da Final por 23-22.
Em partida transmitida por A BOLA TV, os dragões até começaram melhor, mas os leões já chegariam ao intervalo a vencer por 14-12.
Na segunda parte, o Sporting soube sempre impedir a reação portista, que o melhor que conseguiu foi reduzir para a margem mínima, falhando assim a primeira oportunidade de garantir já o título nacional.
As duas equipas voltam a encontrar-se na próxima quarta-feira, novamente em Odivelas.
Petardos motivam várias interrupções da final
O terceiro jogo da final do playoff do campeonato nacional de andebol, entre Sporting e FC Porto, foi interrompido pouco depois dos 12 minutos, quando um petardo rebentou mesmo à frente do guarda-redes Ricardo Candeias, do Sporting. O objeto, aparentemente lançado pela claque do FC Porto, motivou desde logo a interrupção da partida, por um período de oito minutos. O encontro seria posteriormente retomado, depois de ter sido pedido aos adeptos para não atirarem novos objetos para a quadra de jogo.
Depois, aos 19 minutos, a partida seria novamente interrompida pelo lançamento de petardos, mas agora o objeto terá sido lançado a partir de uma das claques organizadas do Sporting.
Enviar um comentário