Madeira, SAD contrata guarda-redes internacional cubano e pivot ex-Passos Manuel
O guarda-redes cubano Yusnier Giron e o pivot David Pinto são os primeiros reforços do Madeira, SAD para a nova temporada.
Giron representou o ISMAI no último ano e antes disso até tinha tido uma experiência como treinador no projeto Resende. Aos 31 anos e com 1,98 metros regressou às balizas e deu nas vistas, tirando proveito da experiência como internacional cubano quando representou o seu país no Mundial de 2009, além das quatro presenças nos Jogos Pan Americanos.
De Lisboa chegou David Pinto. O pivot representou o Passos Manuel nas duas últimas temporadas, desde que o clube da capital regressou à 1.ª divisão, depois de ter passado por todos os escalões de formação do Benfica e, aos 24 anos, está pronto para se afirmar na equipa orientada por Paulo Fidalgo.
Mas nem só de caras novas vive o grupo dos insulares. O central Nuno Silva renovou por mais dois anos a sua ligação ao Madeira, SAD, tal como o lateral-direito Daniel Silva, que continuará a jogar na ilha por mais uma temporada.
Estas renovações pretendem marcar o início de uma nova era no único clube madeirense na 1.ª divisão Nacional e o primeiro a dar a cara pelo projeto é o novo presidente do emblema, Carlos Pereira, que preside também ao Marítimo.
A primeira coisa que Carlos Pereira fez quando chegou ao clube foi saldar dividas e rematar pontas soltas ao longo de anos e, com as contas em dia com antigos jogadores e fornecedores, os insulares preparam agora de forma otimista a nova época.
fonte : bola
Enviar um comentário