O Benfica entrou a ganhar (2-0) mas a formação bracarense logo deu a volta ao resultado (3-5), mas a vantagem bracarense não foi muito longa - aos dez minutos, o Benfica deu a volta ao marcador, novamente. O jogo seguiu muito equilibrado, com sucessivos empates, até ao minuto 17, altura em que a equipa da casa voltou a ter dois golos de vantagem (12-10). A reacção do Liberty Seguros/ABC-UMinho não tardou e, ao minuto 21, nova reviravolta no marcador e a equipa de Braga seguiu na frente e chegou a estar a ganhar por quatro (15-19) e o Benfica saiu para intervalo a perder por 17-20.
Quatro minutos foram suficientes para se restabelecer nova igualdade (21-21) e o oito minutos seguintes foram marcados por mais uma sucessão de empates; aos 42 minutos, a equipa da Luz voltou a passar para a frente e, a dez minutos do fim, ganhava por 33-28. Até ao final do jogo, o Benfica acelerou e o Liberty Seguros/ABC-UMinho já não conseguiu acompanhar o ritmo do jogo e o Benfica venceu, por 42-37.
O segundo jogo está agendado para 29 de Maio, devido aos compromissos europeus da equipa minhota que terá de disputar a final (a duas mãos) da Challenge Cup, e um eventual terceiro jogo decorrerá, igualmente em Braga, no dia 30 de Maio.
Enviar um comentário