Noticias sobre Andebol 1


MUNDO DO DESPORTO
Andebol de Praia Jogos Olímpicos: Andebol de Praia fará parte dos jogos Olímpicos já em 2018.

A primeira etapa de incluir o Andebol de Praia no programa Olímpico foi feita.

(`*`)  A partir da edição de 2018 dos Jogos Olímpicos da Juventude, que terá lugar em Buenos Aires, (Argentina), o Andebol de Praia fará parte do programa oficial. 

Como próximo passo para a praia incluindo andebol no programa dos Jogos Olímpicos de Verão, a Federação Internacional de Andebol em conjunto com o Comité Olímpico Internacional, do Cantão de Vaud, cidade de Lausanne (Suiça) será palco de um jogo de exibição de andebol de praia quinta-feira, 16 de Julho, nas margens do lago Leman em Lausanne. 




O objetivo final da IHF - Andebol de Praia como um desporto oficial nos Jogos Olímpicos em 2024.


Duas equipas na categoria de homens e mulheres, composta dos melhores atletas de andebol de praia do mundo no momento vai jogar uns contra os outros, a fim de apresentar esta disciplina Verão de andebol para o movimento olímpico e para os membros da família Olímpico Internacional. As partidas de demonstração serão disputados na presença do Dr. Thomas Bach, presidente do Comité Olímpico Internacional, bem como vários dignitários de federações desportivas internacionais e do movimento olímpico em todo o mundo.



O evento começará às 18:00 e os dois jogos trará para fora os feitos mais atraentes desta disciplina em rápida evolução. O evento será realizado no Planalto de Educação Física bem ao lado do Estádio Pierre de Coubertin.

MUNDO DO DESPORTO

Enviar um comentário

 
Topo