Noticias sobre Andebol 1


MUNDO DO DESPORTO


Andebol Transferências 2015/2016: Felisberto Landim reforça FC Porto
O FC Porto anunciou esta segunda-feira, através do seu site oficial, a contratação do pivô cabo verdiano Felisberto Landim, jogador de 22 anos que representava o Belenenses, tendo este assinado contrato por duas temporadas (com mais duas de opção).

"Estou aqui para trabalhar imenso, quero vitórias e quero ganhar em todas as frentes. Venho dar tudo o que tenho e ajudar a equipa. Nunca joguei na Liga dos Campeões e vai ser um prazer enorme participar nessa competição. Ter a oportunidade de jogar a mais importante prova de clubes é um objectivo de vida", admitiu o jogador, em declarações ao site dos dragões e ao Porto Canal.

De referir que Felisberto é irmão de Edgar Landim, também ele já jogador dos dragões, proporcionando a equipa portista um reencontro de irmãos na mesma formação. "O meu irmão diz que aqui tratam muito bem os atletas e que os mais velhos ajudam em tudo. O convite do FC Porto apanhou-me de surpresa e, claro, é impossível de recusar. O Dragão Caixa tem um público fantástico, é muito bom jogar aqui. Vim assistir à final do Andebol 1, com o meu irmão, e foi muito bom. Venho dar tudo, quero trabalhar todos os dias para dar o meu contributo", frisou.

Enviar um comentário

 
Topo