Noticias sobre Andebol 1


MUNDO DO DESPORTO


SANDRA FERNANDES É A NOVA TREINADORA DA FORMAÇÃO FEMININA DO MADEIRA SAD

O Madeira SAD já encontrou a substituta de Duarte Sousa no comando técnico. Assim, os responsáveis da SAD feminina madeirense apresentaram ontem a técnica Sandra Fernandes, que desta forma vai deixar o comando da Seleção sénior portuguesa. Para conseguir esta contratação houve o acordo entre a Federação e o clube da Madeira. O contrato é válido para a próxima temporada, embora a ex-selecionadora nacional ainda continue ao serviço da Federação, acompanhando as formações jovens até final de Julho.


"Queremos regressar ao topo do andebol português e voltar a ser campeões nacionais. Com a vinda de Sandra Fernandes, acreditamos que vamos criar condições para tal e que este vínculo, que é de um ano, se possa renovar por muitos mais", afirmou Alfredo Mendonça, responsável máximo da turma madeirense, que revelou ainda que Marco Willy será o diretor desportivo, fazendo a ligação entre a administração e a equipa técnica.


"Não podia recusar este desafio, feito por uma pessoa que há 21 anos me trouxe para a Madeira. Sei que é importante para o Madeira SAD voltar a ser campeão e prometo muito trabalho e dedicação a este projeto", disse Sandra Fernandes.

Enviar um comentário

 
Topo