Noticias sobre Andebol 1


mundo do desporto


Andebol Transferências 2015/16: Ricardo Costa anunciado como novo treinador do FC Porto


Ricardo Costa foi anunciado esta segunda-feira como treinador do FC Porto para as próximas duas temporadas. O antigo técnico do Maia sucede a Ljubomir Obradovic no cargo e vai tentar levar os dragões ao oitavo título seguido de campeão nacional. Ricardo Costa já foi adjunto de Obradovic e, portanto, já conhece os cantos à casa portista.

"Aprendi a ganhar aqui e a porta abriu-se para ser adjunto. Fiz parte da equipa do prof. Obradovic – que sempre me tratou com dignidade e ao qual estou eternamente agradecido – e acredito que o futuro treinador não tem de apagar tudo que de bom se fez. Tentarei implementar as minhas ideias e o meu modelo de jogo no FC Porto, com a ideia clara de querer ganhar. Nem sempre se pode ganhar, mas o que posso prometer é o máximo de trabalho e de empenho. Estou agradecido ao FC Porto e quero que a minha etapa como treinador seja igual ou melhor à que o prof. Obradovic teve aqui. Tenho a certeza absoluta de que vamos conquistar o oitavo título e fazer história mais uma vez".

Enviar um comentário

 
Topo