Noticias sobre Andebol 1

Andebol Internacional: José Costa foi oficialmente anunciado esta quarta-feira como reforço do Montpellier

José Costa foi anunciado esta quarta-feira como reforço do Montpellier para a próxima temporada (com mais uma de opção). 

O pivô português, de 31 anos, terminou a ligação ao Benfica onde atuava desde 2010 para jogar no principal escalão do andebol francês.


José Costa 
"Agora sim, é que  posso dizer que sou jogador do MONTPELLIER. Depois de 20 dias duros a lutar pelo sonho de jogar num dos melhores clubes de andebol.
Aqui estou eu com os presidentes depois de assinar o contrato, sei q muitos esperavam por esta noticia e que  ficaram  tão felizes quanto eu. Agradeço a todos as mensagens de forca durante estes dias em especial claro a minha MAE.A toda a família e amigos que sempre acreditaram como eu, que este sonho estava ao meu alcance. Agora vou fazer o que melhor sei, que é jogar e desfrutar deste grande momento na minha vida. Obrigado a minha cidade BRAGA que sempre esteve comigo no coração;)"

O treinador do Montpellier, Patrice Canayer, elogiou as qualidades do seu novo recruta ao site oficial. "É um pivô físico, habituado a jogar taças europeias e é um jogador com experiência que poderá reunir tudo o que procuramos", disse Patrice Canayer

.

Enviar um comentário

 
Topo