Noticias sobre Andebol 1

 Campeonato Fidelidade Andebol 1: Artística de Avanca plantel 2015/2016

Artística de Avanca plantel 2015/2016

Associação Artística de Avanca pretende garantir a manutenção.

A formação de Avanca, recorde-se que a equipa de Carlos Martingo regressa ao escalão maior do andebol português depois de ter cumprido uma excelente carreira, na última temporada, na 2.ª divisão. Na fase regular, a formação de Avanca ganhou 23 dos 26 jogos, empatando um e cedendo os três pontos em duas partidas.

Para a época que agora se inicia, Carlos Martingo, o técnico que se mantém à frente da equipa e que foi responsável pela subida da Associação Artística de Avanca, traçou os objetivos para a temporada 2015/2016.

«As metas da Associação Artística de Avanca Passam pela manutenção", começa por referir, para depois adiantar. "Mas, principalmente, temos como objetivo jogar todos os jogos "olhos nos olhos" e com grande ambição". Tudo isto porque, na opinião do jovem técnico, "temos um grupo de jogadores muito jovens com bastante qualidade e que vão aproveitar esta montra para mostrar o seu valor!».

De facto, e olhando ao plantel (em anexo) facilmente se constata que a sua equipa tem 12 jogadores nascidos depois de 1990, juventude salpicada com a experiência de Marco Sousa (nascido em 1977) e , até, de Marco Ferreira (1986).


 AA Avanca - Lista participantes Campeonato Fidelidade Andebol 1 - 2015-16

Enviar um comentário

 
Topo