Noticias sobre Andebol 1

S.L. Benfica plantel 2015/2016

S.L. BENFICA QUER CONQUISTAR O TÍTULO

O S.L. Benfica, terceiro classificado na época transata, atrás de F.C. Porto e Sporting Clube de Portugal, ataca a nova temporada com muita ambição e determinado em chegar ao título nacional. Essa é uma das prioridades, como referiu Mariano Ortega.

«O objetivo que temos definido para este ano passa pela conquista de algum título. Vamos lutar pela vitória em todos os jogos. Precisamos de algum tempo para trabalhar mas felizmente, a existência de uma primeira fase, a fase regular, permite alguns erros que não serão determinantes», refere o técnico do S.L. Benfica.

«E vamos tentar chegar ao 'play-off' na melhor classificação possível. Temos alguns jogadores vindos da Formação, alguns jogadores novos que têm de ir assimilando conceitos. Queremos estar perto de cem por cento no início do campeonato e depois, pouco a pouco, ir melhorando», esclarece Mariano Ortega, para depois assegurar.

«Estamos com muita vontade, com muita ilusão, de conseguir tudo», sustenta o treinador que este ano não vai poder contar com jogadores como Carlos Carneiro, José Costa, Vicente Álamo ou Dario Andrade, entre outros, mas que viu o plantel reforçado com alguns estrangeiros, como o brasileiro Uelington da Silva; o macedónio Nikola Mitrevski e o croata Dragan Vrgoc, para além do jovem português Belone Moreira, um dos jogadores que brilhou na época passada, então ao serviço do Passos Manuel.


 SL Benfica - Lista participantes Campeonato Fidelidade Andebol 1

Enviar um comentário

 
Topo