Noticias sobre Andebol 1




MUNDO DO DESPORTODragan Vrgoc reforça equipa de Andebol do Benfica.


O mais recente reforço oficializado para a equipa de Andebol é Dragan Vrgoc. Trata-se de um pivot croata, de 24 anos, que apresenta uma forte estampa física, com 2.04 metros e 120 kg. É rotulado como um jogador completo, muito forte a defender e eficaz no ataque.

“Estou muito satisfeito e orgulhoso por poder integrar um Clube como o Benfica, e não poderia estar mais feliz por fazer parte de um clube com esta dimensão”, disse em declarações ao Site Oficial do SL Benfica.

Começou a jogar como profissional em 2009 na Croácia e atualmente alinhava nos macedónios do Metarlurg. Agora no SL Benfica, o pivot croata deixa a promessa: “Dar o meu melhor para atingir as metas e as expectativas do grupo, que passam por ganhar o Campeonato Nacional. Prometo trabalho e empenho. Creio que me vou integrar numa equipa da qual os adeptos esperam muito ano após ano. É um Clube histórico, os Benfiquistas esperam títulos e certamente vamos trabalhar duro, dia a dia, para alcançar um bom Andebol, que entusiasme e que nos permita obter vitórias.”

“Estou desejoso de conhecer os meus colegas e começar a trabalhar para crescermos como equipa”, rematou.

Enviar um comentário

 
Topo