Noticias sobre Andebol 1


ABC PARA A CARRUAGEM DA FRENTE

O ABC de Braga, quarto classificado na edição anterior, após a fase regular onde terminou no último lugar do pódio, apresenta-se para esta temporada carregado de ambição. Daí que não se estranhe o discurso de Carlos Resende, quando solicitado a dar conta dos objetivos para este campeonato.

«As perspetivas são muito boas, embora saibamos que o início deste campeonato vai ser para nós muito difícil. Temos duas dificuldades que tentaremos resolver o mais rápido possível», lembrou o técnico dos bracarenses, esclarecendo. «A lesão do Ricardo Pesqueira e, por outro lado, temos de incluir no plantel três jogadores bastante jovens, que precisam de crescer e precisam de tempo para ganhar e conhecer as rotinas da equipa e assimilar todos esses processos». Ultrapassados estes problemas, Carlos Resende garante que «as nossas ambições continuam intactas e são as mesmas do costume - lutar pelos títulos em disputa».

Os bracarenses, que perderam João Pinto para o Sporting e Bruno Dias para o A.C.Fafe, viram Gabriel Teka regressar a Angola e David Tavares colocar um ponto final na carreira. Do plantel fazem parte vários jovens jogadores, nove dos quais nascidos após 1990.

 ABC de Braga - Lista participantes Campeonato Fidelidade Andebol 1 - 2015-16

Enviar um comentário

 
Topo