Noticias sobre Andebol 1

Passos Manuel plantel 2015/2016

PASSOS MANUEL: CONSOLIDAR CLUBE NA DIVISÃO MAIOR

O Núcleo Antigos Alunos do Liceu Passos Manuel, mais conhecido por Passos Manuel, mantém-se na primeira divisão graças a uma excelente campanha rubricada na temporada passada. 

Recorde-se que a equipa, já então liderada tecnicamente por João Comédias, foi sétima classificada, após uma fase regular em que terminou em oitavo lugar, garantindo de imediato a manutenção. 

Para esta época, os objetivos do Passos Manuel passam precisamente por manter esse estatuto, como nos disse o seu treinador. 

«O principal objectivo é consolidar a nossa posição como equipa absolutamente necessária ao desenvolvimento e qualidade competitiva da principal prova do andebol nacional, o Campeonato Fidelidade Andebol 1», começou por referir João Comédias. 

Face a este objectivo, e em conformidade com o que aconteceu nos anos anteriores, «temos como expectativas e metas continuar a praticar um andebol moderno baseado numa identidade muito própria e única ao nível do conceito de jogo, do ambiente global saudável no clube e na equipa, e na atitude positiva e atrevida face à competição». 

O segundo objetivo, segundo o treinador, aponta para «continuar a potenciar jogadores jovens e interessantes, tornando-os claramente melhores, num plantel onde a média de idades é de 22 anos». 

Atente-se que o plantel do Passos Manuel tem nada mais nada menos que 13 jogadores nascidos após 1991, o que atesta a juventude do grupo ao dispor de João Comédias. 






Enviar um comentário

 
Topo