Noticias sobre Andebol 1


 Madeira SAD plantel 2015/2016

 Madeira SAD plantel 2015/2016

MADEIRA SAD AMBICIOSO

Voamos até ao Funchal onde está sediada uma das equipas com maior historial no andebol português e, mais propriamente, no Andebol . 

Na temporada finda, a formação já então orientada por Paulo Fidalgo foi sexta na fase regular, somando oito vitórias, cinco empates e nove derrotas. Na fase final, começou por perder os dois jogos com o ABC de Braga, para depois, ser obrigada a disputar os 7.º e 8.º lugares, após derrota e vitória insuficiente frente ao Sporting da Horta.

Na eliminatória para atribuição dos 7.º e 8.º lugares, o Passos Manuel acabou por ser mais forte, relegando a turma da Madeira para o oitavo posto.

A formação insular apetrechou-se para esta época e Paulo Fidalgo está confiante que o Madeira vai realizar uma boa época.
«O Madeira SAD tem como principal objetivo vencer mais vezes, vencer mais jogos e claramente estar dentro dos seis primeiros de Portugal com a tentativa de se posicionar o melhor possível. Sentimos que este grupo permite-nos ganhar qualquer jogo, em casa ou fora. Estou otimista. É um grupo que tem pernas para andar e que pode dar muitas alegrias ao desporto madeirense», refere o técnico da equipa, sustentando os seus argumentos.

«O plantel está mais forte que o ano passado. O clube investiu na melhoria dos laterais e, além disso, melhorámos os índices físicos da equipa, que agora é mais alta que na época anterior. O plantel, neste momento, dá-nos mais garantias e apostamos muito nos jovens atletas madeirenses, para projetar a médio prazo. Estamos a lançar jovens com idades entre os 16 e os 19 anos», finaliza Paulo Fidalgo.

O mapa anexo mostra que o plantel tem, de facto, 10 jogadores nascidos depois de 1991.

 Madeira SAD - Lista participantes Campeonato Fidelidade Andebol 1 - 2015-16

Enviar um comentário

 
Topo