Noticias sobre Andebol 1

MUNDO DO DESPORTO

Andebol Pré-Temporada: Sporting 

O Sporting voltou hoje a fazer um teste proveitoso de preparação para a nova temporada, derrotando o Águas Santas num jogo particular realizado em Benavente por 34-18.

Zupo Equisoain fez jogar todos os elementos chamados para o encontro, a saber: Aljosa Cudic, Luís Oliveira; Pedro Solha, Sérgio Barros, João Ligeiro, Pedro Portela, Nuno Pinto, Francisco Tavares, Bruno Moreira, Diogo Domingos, Fábio Magalhães, João Paulo Pinto, Carlos Carneiro, Bosko Bjelanovic, Frankis Carol, Pedro Spínola e Edmilson Araújo.

Pedro Solha, com oito golos, foi o melhor marcador da partida, seguido de João Paulo Pinto e Pedro Portela com quatro. À excepção de Nuno Pinto, todos os jogadores ‘leoninos’ marcaram pelo menos um golo.

De referir que, à semelhança do que tinha acontecido em Cuenca frente ao BM Ciudad Encantada (23-20), a defesa do Sporting voltou a apresentar um excelente desempenho, comprovando o bom trabalho já realizado frente a uma equipa do Águas Santas com menos tempo de treino e desfalcado de unidades como Pedro Cruz.

Enviar um comentário

 
Topo